1. Relacionamento com Clientes: Manter proximidade, mapear oportunidades e gerar planos de ação estratégicos; Fidelizar clientes, antecipar mudanças contratuais e apoiar em cross-selling. 2. Qualidade no Atendimento: Promover ações para garantir níveis de qualidade no atendimento ao cliente; Contribuir em ações de retenção de clientes. 3. Planejamento de Pessoal: Prever necessidades de pessoal e desenvolver modelos de programação para suportar os níveis de serviço acordados. 4. Catálogo de Serviços: Definir e manter o catálogo de serviços e as métricas de suporte. 5. Melhoria de Processos: Realizar benchmarking para melhoria contínua de processos. 6. Relatórios e Pesquisa de Satisfação: Gerar relatórios de desempenho para a equipe e para o painel executivo; Realizar pesquisas de satisfação de clientes conforme objetivos definidos. 7. Melhores Práticas e Frameworks: Aplicar as melhores práticas e frameworks utilizados em Centros de Suporte; Gerenciar e medir a Gestão do Conhecimento (KCS); Aplicar práticas da cultura Ágil. 8. Integração e Gestão de Equipe: Promover a integração da equipe para otimizar esforços; Gerir informações funcionais dos liderados (ponto, férias, afastamentos, etc.). Requisitos: Ensino superior em tecnologia da informação, ciências da computação, administração, ciências contábeis, processos gerenciais e áreas correlatas; Pós-graduação/MBA em área relacionada a sua área de atuação e/ou especialidade; Sólido conhecimento em sistemas e aplicativos de TI; Habilidade de comunicação, gestão de conflitos e negociação; Habilidades em gestão de tempo, análises e definição de sequenciamento de tarefas; Experiência mínima de 7 anos na área de sustentação de softwares de gestão; Experiência com gestão de equipes e de processos de gestão; Experiência no atendimento a clientes in loco e/ou remoto; Residir em no meio oeste de SC para atender os clientes dessa região; Disponibilidade para viagens; CNH B. Benefícios: Universidade corporativa; Uniodonto; MyVos; Vale alimentação; Vale cultura; Seguro de vida; Convênio com CDL; Programas de desenvolvimento profissional. Jornada: Segunda a sexta feira. Salário: 8000 Cargo: Coordenador de Suporte Técnico Empresa: Md Consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)