Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo
Venha com a gente fazer parte desta transformação!
#cvccorpcomvc
Confira abaixo as oportunidades que temos no time:
Responsabilidades e atribuições
• Realizar e dar suporte as tratativas das ocorrências de passageiros no destino, utilizando telefone, e-mail, orbium e whatsapp;
• Conhecimento em GDS e cias aéreas para atuação no produto aéreo;
• Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas;
• Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final;
• Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por Orbium, e-mail e telefone, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência;
• Efetuar cancelamentos e emissões, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;
• Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;
• Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;
• Dar suporte para loja/agência/produtos nos casos de reacomodação no destino;
• Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;
• Alteração e emissão de reservas com o cliente no destino;
• Processo se backoffice e análises de casos para finalização com fornecedores e clientes.
Requisitos e qualificações
• Desejável superior completo ou cursando;
• Ter senso de urgência e resiliência para trabalhar com temas urgentes;
• Conhecimento técnico para leitura de regras das cias aéreas no GDS (Sabre, Amadeus, Galileo) bem como conhecimento em emissão, reemissão será um diferencial;
• Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo;
• Pacote Office, excel básico;
• Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;
• Inglês ou Espanhol.
Informações adicionais
PARA O SEU DIA A DIA:
• Vale Refeição e/ou Alimentação;
• Vale Transporte;
• Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR
• Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);
• Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove;
• Assistência Odontológica (SulAmérica);
• Seguro de Vida;
• Convênios Farmácia (Univers);
• Academia (Total Pass);
• Academia (Wellhub);
• Programa “Amor de Mãe” – para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.
• Empréstimo Consignado;
• E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).
CURTIR A VIDA
• Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes”
• Convênio com o SESC;
• Day Off no mês do seu aniversário;
• Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO
• Universidade Corporativa;
• Parcerias com instituições de Ensino.