Buscamos por um BA (Business Analyst) e CS (Customer Success), para atuar de forma remota que:
Trabalhará nos papéis de BA (Business Analyst) e CS (Customer Success) em produtos focados em dados (Dashboards / BIs) / Manutenção de Dados e sistemas com integração SAP;
- Inglês Avançado é mandatório, trabalhará com time Global;
- Coordenação de time técnico, criação de stories e análise de requisitos e análise de dados;
- Trabalho com o time de Negócio na priorização das demandas;
- Coordenar e apoiar no desenho e utilização da ferramentas para o usuário final;
- Definição e priorização do backlog do produto;
- Comunicação de visão e objetivos;
- Puxar Tomada de decisões orientadas a dados sobre o produto, incluindo mudanças de escopo, prioridades e recursos necessários;
- Colaboração com partes interessadas;
- Validação de funcionalidades;
- Definição de critérios de aceitação;
- Manutenção do roadmap do produto;
- Facilitação de cerimônias ágeis;
- Acompanhamento de métricas de sucesso;
- Promoção de uma cultura de melhoria contínua;
Diferencial:
Disponibilidade para atuar de forma híbrida em Campinas/SP
Atuação em horário comercial no nosso cliente a empresa AB InBev. O modelo de contrato é PJ ou Cooperado.