Atividade 1. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ADMINISTRAR AÇÕES DE ENDOMARKETING Criar campanhas internas Definir artes para comunicados e/ou comunicação interna Desenvolver arte para materiais impressos Desenvolvimento de arte para decoração Realizar busca de referências Apresentar defesa de ideias Produzir crachás de colaboradores Criar cartões virtuais para vendedores Criar assinaturas de e-mails TRABALHAR BRANDING Criar conceitos condizentes com a marca Estabelecer padrão visual Definir critérios de escolhas de imagens e elementos para banco de imagens Definir paleta de cores Estruturar processos de criação Desenvolver papelaria para empresa Desenvolver catálogos e apresentações em geral Desenvolver manuais de procedimentos padrão (POP) Desenvolver ações de employer branding CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS ON-LINE E OFF-LINE Realizar planejamento e cronograma de postagens Desenvolver textos Criar artes Desenvolver estratégias de e-mail marketing Criar campanhas publicitárias PRODUZIR FOTOS E VIDEOS Elaborar roteiros de filmagens Realizar captação de imagens Realizar tratamento e edição de imagens Realizar pós produção Realizar montagem de cenários Realizar tratamento e recorte de imagens Organizar arquivos 2. REQUISITOS DO CARGO 2.1. REQUISITOS MÍNIMOS Formação: Ensino Superior Completo na área de Web Designer, Marketing, Publicidade e Propaganda Experiência: 2 anos