Experiência nas funções descritas acima.Superior completo em Engenharia (Alimentos, Química ou Produção)Supervisionar o processo de controle de qualidade de produto em processo, de maneira a assegurar a qualidade e inocuidade dos produtos liberados para comercialização, monitorando o cumprimento de especificações e requisitos legais, visando promover o aprimoramento contínuo do processo de qualidade do produto.Desenvolver e monitorar o cumprimento dos planos de controle de variáveis de processos, variáveis e atributos de produto para a gestão da qualidade funcional no processo de elaboração.Fazer analise do Produto não Conforme, avaliação da análise de causa e disponer destino final para o Produto não conforme.Garantir a gestão de Sistema SPAC Produto em Processo, buscando adequação da parametrização do sistema, administração de senhas e perfis de usuários e carregamento apropriado de dados (auditorias de conformidade periódicas), bem como realizar análises estatísticas dos dados ingressados, de forma a detectar tendências a desvios e atuar preventivamente, evitando prejuízos ao processo produtivo e/ou a qualidade do produto terminado, gerando e analisando o índice de qualidade.Monitorar o cumprimento dos requisitos de identificação e rastreabilidade de semi-elaborado, reprocesso, decomiso e produto terminado, garantindo a manutenção apropriada das contra-provas de produto terminado, bem como conduzir exercícios de rastreabilidade e recall em produto, buscando a tratativa adequada das falhas identificadas. Colaborar para o cumprimento dos requisitos de Boas Práticas de Fabricação, higienização de equipamentos e ambiente e outras normas de segurança do alimento definidas pela área de qualidade (política de vidros, alergênicos, controle de pragas), de maneira a eliminar a ocorrência de contaminação em semi-elaborados e produto terminado.Integrar o Pilar de Qualidade, liderando a aplicação das metodologias e times para a eliminação de defeitos dos produtos.Buscar ações preventivas e corretivas pertinentes para minimizar as ocorrências de reclamações, através do controle e analises das reclamações de consumidor junto aos setores envolvidos, registrando a resposta ao consumidor no sistema, gerando indicador de reclamações e consolidando as informações para todos os setores de interesse.Contribuir para o processo de desenvolvimento de novos produtos, através da atuação como representante da qualidade nos grupos de controle inicial e prestar assistência técnica interagindo com desenvolvimento e produção em situações de problemas de produto em linha, garantindo resolução rápida e satisfatória dos desvios.