A Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. Estamos sempre conectados com as tendências internacionais, buscando sintonia com os desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera. Nossa história começou nos anos 80 e hoje estamos presentes em mais de 700 multimarcas e 70 lojas espalhadas por 16 estados brasileiros. Cada cantinho do nosso país nos trouxe um pouco do que somos hoje: uma marca solar, feminina, plural e com uma essência descomplicada!Somos mais de 1000 colaboradores, sendo 85% mulheres e com 88% delas em cargos de liderança, apaixonados por moda e varejo, e comprometidos em proporcionar às nossas clientes a experiência de consumo mais surpreendente do mercado. Este é o lugar para quem deseja se tornar a melhor versão de si mesmo. Venha construir essa história com a gente!#VemSerShoulder/nEnsino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Domínio do pacote Office (Excel avançado).Conhecimento em sistemas ERP.Conhecimentos em notas fiscais/nSupervisão de Equipe: Supervisionar e orientar a equipe administrativa (4 pessoas), delegando tarefas, acompanhando o desempenho e promovendo o desenvolvimento profissional.Organizar e distribuir as demandas da área de forma eficiente, definindo prioridades e prazos.Criar um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, incentivando a comunicação e o trabalho em equipe.Compras e Pagamentos: Fazer a interlocução com as áreas da empresa para o lançamento de pedidos de compras recorrentes.Acompanhar o processo de compras, desde a solicitação até o recebimento dos produtos/serviços.Garantir o envio das notas fiscais para a escrituração fiscal.Controlar e organizar os pedidos de compras recorrentes vs pagamentos, garantindo que sejam realizados dentro do mês.Validar se os pedidos estão em linha com os contratos firmados entre a empresa e o fornecedor.Manter comunicação constante com a área solicitante e o financeiro, informando sobre o andamento das solicitações e resolvendo eventuais pendências.Gestão de Despesas: Organizar e controlar os gastos com cartões de crédito corporativos, junto com a Diretoria.Gerenciar o uso do Uber corporativo, acompanhando as solicitações e otimizando o uso do serviço.Controlar as despesas de viagens da empresa, incluindo a reserva de passagens, hospedagem e outros custos relacionados.Melhoria de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos administrativos, buscando otimizar o tempo e os recursos.Implementar novas ferramentas e tecnologias para aumentar a eficiência da área.