Você já entrou em um lugar pela primeira vez e logo de cara se sentiu em casa? Bom, é essa sensação que a Toledo do Brasil quer proporcionar a todos os colaboradores. Você pode não saber, mas com certeza já conhece um pouco a empresa: talvez tenha visto um de nossos produtos em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo naquela rápida parada na farmácia. Lembrou? Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.Agora, o que você talvez não saiba ainda é que nós somos muito mais que balança. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, que desenvolve softwares, cria plataformas de produtos e serviços em cloud e revende etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.E se você soubesse agora que, além de investir em alta tecnologia e inovação, a empresa em que você pretende trabalhar promove para seus colaboradores festivais de música em local e com equipamentos profissionais, campeonatos de videogame que mais parecem reunião entre amigos, que possui o “Espaço Mulher” dedicado às colaboradoras, com ótima infraestrutura para prestação de serviços, eventos e descanso e que, também realiza campeonato de futebol em quadra society, com arbitragem profissional e com churrasco e cerveja na grande final? Calma, ainda não acabou! E se dissessem ainda, que a Toledo do Brasil incentiva que seus colaboradores participem de eventos culturais, fornecendo ingressos gratuitos para orquestras, teatros e concertos internacionais no Brasil.Imaginou? Então vamos lá! Queremos te convidar a fazer parte dessa grande família e, como em toda a família, a sinceridade e transparência são os principais pilares. Bom, antes de dizer como fazer parte desta família, gostaríamos de ressaltar que a empresa tem mais de 60 anos de história. Fundada em 1956, a empresa sempre esteve em processo de transformação de sua cultura organizacional, de seus produtos e de sua marca para acompanhar a grande e bem-vinda evolução da sociedade. E para que essa evolução seja ainda melhor e mais completa, gostaríamos de contar com o seu apoio, com as suas histórias, com as suas experiências e com seu conhecimento para tornar o ambiente interno cada vez mais interessante, inteligente e familiar.Então, agora que já conhece um pouco sobre a Toledo do Brasil, coloque tudo na balança e entre nessa jornada! Afinal, aqui não te faltarão desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa.PREMIAÇÕES Empresas Mais – Estadão 2021No Anuário da Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 1041° no ranking geral: Governança Corporativa: 42º lugarSustentabilidade: 30° lugarInovação: 24° lugar Anuário Época NegóciosNo Anuário Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 179ª do ranking geral. No setor Eletroeletrônica ficou com a 5ª Posição, conquistando Selo PRATA Desempenho Financeiro – 2° lugar no SetorInovação – 3° lugar no SetorVisão do Futuro – 5° lugar no Setor 1000 Maiores Empresas do País - Valor EconômicoNo Anuário do Valor Econômico a Toledo do Brasil conquistou a posição 992ª do ranking. Na categoria Mecânica, a empresa ficou em:Ranking da categoria – 7° lugarMargem Ebitda – 8° lugarRentabilidade - 4° lugarLiquidez corrente - 6° lugarGiro do Ativo - 2° lugarCobertura de Juros - 2° lugarCrescimento sustentável - 8° lugar Todas essas conquistas são um resultado do esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores e parceiros./nEnsino Médio Completo;Conhecimentos em Pacote Office;Boa comunicação e relacionamento interpessoal./nRealizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica, criando requisições diversas para peças, ferramentas, materiais de uso e consumo, e solicitando as notas fiscais das peças em posse da equipe técnica e em circulação na Unidade Móvel de Calibração;Efetuar a digitação de certificados de calibração, realizar alterações ou implementar informações nos registros internos para a emissão dos certificados de conformidade;Apoiar o líder técnico no agendamento das atividades, entrando em contato com os clientes, preenchendo a agenda e definindo os roteiros de atendimento;Acompanhar o processo de manutenção desde o início até a conclusão.