Analista de Qualidade – Atendimento ao Cliente.Requisitos:- Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins;- Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel e Power Point avançado);- Inglês intermediário (Leitura de normas e desenhos);- Vivência com Método de Análise e Solução de Problemas (MASP, 8D, 5W2H);- Habilidade em relacionamento para atendimento e negociação com Cliente;- Green Belt.Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação (qualidade fábrica, produção, logística) para produtos correntes e em desenvolvimento;- Conduzir as atividades dos planos de ações gerados nos 8D’s e 5W2H junto a equipe multifuncional; Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Licav Produção de artefatos estampados de metal. Ramo: Metalurgia/ Siderurgia (BF)