PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, por meio do auxílio quanto as suas necessidades; • Garantir recebimentos de valores corretos e a devolução do troco aos clientes, através da conferência durante a realização dos procedimentos de registro de mercadorias; • Contribuir com o atingimento das campanhas vigentes, por meio do oferecimento dos produtos e serviços disponíveis, bem como a realização do Padrão de Atendimento; • Contribuir para a excelência no clima organizacional da Frente de Caixa, através do respeito o cooperativismo na atuação dentro do setor; • Contribuir para a redução dos índices de perdas da Frente de Caixa, atuando preventivamente quanto a redução de desperdício de sacolas, devolução rápida de perecíveis, registro de produtos e etc.; • Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e prevenir das quebras de caixa; • Contribuir com a captação do troco(moedas), por meio de contatos com os clientes; • Assegurar a limpeza e a organização do seu local de trabalho, por meio de serviço manual.Número de vagas: 10Local de trabalho: Campo Grande, MSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: Auxiliar