Esse é o nosso DNA! Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil. Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque. Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento. Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia. A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA. Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque. /nSuperior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados;Sólida experiência em Marketing nos segmentos de saúde, FMGC, CPG ou correlatos;Desejável (será um diferencial):Inglês Avançado;Experiência prévia em posição similar em empresas de grande porte./nBuscamos um Especialista de Trade Marketing capaz de suportar o Gerente Trade Marketing a desenhar a melhor estratégia e alavancas de sucesso por rota de mercado para a divisão de negócio, maximizando participação de mercado com rentabilidade para a empresa.Principais responsabilidades:Desenvolvimento supervisionado dos planos de Trade Marketing, liderando a execução, controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas;Analisar as oportunidades de negócio através de dados de mercado como market share, sell out, dados internos, etc;Responsável pela gestão de investimento de trade marketing. Aderência ao orçamento, desenho de calendário promocional, análise de retorno (ROI) das principais iniciativas;Coordenação da implementação de materiais de merchandising no ponto de venda;Definição da estratégia de material de ponto de venda;Assegurar a implementação dos planos por canal, em aderência aos planos de Marketing e com o correto monitoramento dos resultados obtidos (ROI/Building Blocks);Elaborar estratégias comerciais e calendário de ações baseado em análises de oportunidade de mercado e canal;Definição de estratégia & KPIs para ganho de market share por canal e região;Análise de oportunidades de 4P's, criação de planos de JBP com os Gerentes de vendas de cada região;Atualização e monitoramento da performance dos indicadores estratégicos do canal;Coordenação dos principais eventos do time da BU, com suporte de um ponto focal do time da Área Cross e/ou comercial;Visita a campo e participação em reuniões da equipe comercial;Coordenação e apresentação das reuniões operacionais com o time de vendas;Desenvolvimento e interpretação de Dashboards táticos e estratégicos para construção de planos de ação junto aos clientes internos e externos;Atuar de forma colaborativa com os principais stakeholders de Marketing, Comercial, Finanças, assegurando a execução e o controle do planejamento das atividades.