Quer fazer parte de uma da equipe da maior Distribuidora de Food Service do país? Sobre a Delly's: A Delly’s é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um atendimento especializado, inovador e tecnológico, já conquistamos mais de 150 mil clientes satisfeitos. Fundado em 2015, o Grupo Delly’s tem como objetivo profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, padarias, confeitarias, hotéis, supermercados, entre outros. Com presença nacional e expertise de 17 distribuidoras regionais que se juntaram ao grupo, durante este período, a Delly’s se consolidou como a maior distribuidora do Brasil no segmento. Frigo Nepi, Oesa, Imperial, Congebras, DB Brasil, Baía Norte, Nova Safra, Flecha, Delta Sul, Arcami, Johann, Noia Alimentos, Frohlich, Sul Frios, Porto Import, CampCarne, Três Passos, Huber e 4Mares são empresas do Grupo Delly’s que se tornaram parceiras. Juntas, elas criam um portfólio com mais de 16.000 itens. SERÃO DIFERENCIAIS:- Formação em Engenharia de Alimentos, Química, Engenharia de Produção ou Medicina Veterinária;- Necessário experiência como gestor área de Qualidade no segmento Indústria ou distribuição;- Conhecimento em normas e regulamentações de qualidade (Anvisa e MAPA);- Habilidades de liderança e gerenciamento de equipe;- Conhecimento Programa de controle, POP, Instruções de Serviço;- Organização rotinas da equipe e gestão das rotinas;- Experiência em gestão área de qualidade em produção de alimentos.COMPETÊNCIAS ESPERADAS:•Organização e planejamento•Comunicação•Senso critico•Ótimo relacionamento interpessoal, capacidade em lidar com diversos públicos•Trabalho em equipe•Atenção aos detalhes•Proatividade•Capacidade analítica•IniciativaPRINCIPAIS ATIVIDADES: •Gerenciar a equipe de Controle de Qualidade;•Disponibilidade para viagens entre as unidades regionais;•Desenvolver, revisar e implementar políticas e programas de qualidade;•Garantir que os produtos e serviços atendam aos padrões de qualidade estabelecidos;•Realizar auditorias internas e externas;•Identificar e solucionar problemas relacionados à qualidade;•Investigação e tratativa de reclamações de clientes e consumidores;•Abertura de RNC para fornecedores e acompanhamento tratativas;•Acompanhamento e tratativa não conformidades em geral da unidade (pragas, auditorias, microbiologia, limpeza);•Treinamento para equipe de produção;•Acompanhamento e construção plano de ação auditorias de clientes e auditoria ANVISA/MAPA;•Implementação melhorias junto aos processos;•Análises sensoriais, organolépticas nos produtos e confecção de relatórios•Organização rotinas da equipe e gestão das rotinas;Ficaremos muito felizes em receber a sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua história.Local de trabalho: Eunápolis, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - Controle de QualidadeNível hierárquico: Coordenador