Job description
Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista. Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE. Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos. Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
Main responsibilities
Principais entregas: Capacitar e gerir a equipe de contas a receber; Controlar os processos da área, garantindo as conformidades e revisões; Garantir a realização das baixas e registros de documentos, nas contas corretas e dentro do prazo; Assegurar a realização das liquidações e registros de documentos, como boletos, cartões, arquivos, recebimentos via depósitos e espécies. Bem como, demais títulos inerentes ao setor; Analisar, conciliar e propor os ajustes necessários para controle de saldos em aberto nas contas contábeis de adiantamentos, devoluções, cartões de crédito, marketplaces e transitórias de clientes; Conciliar as contas contábeis de clientes comparando os saldos do financeiro x saldo contábil.
Requirements and skills
Requisitos: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Desejável pós-graduação completa; Necessário conhecimento em contabilidade e finança; Apresentar conhecimento em processos financeiros automatizados, cobranças via arquivo e conciliadores de cartão de crédito e Marketplace; Ter conhecimento em sistemas integrados e implantação de sistemas; Experiência com SAP; Excel avançado.
Additional information
Na FRIOPEÇAS, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, além de uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento profissional. Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a: Plano de Saúde e Odontológico Vale-alimentação Vale-transporte Café da manhã/tarde Gympass Descontos em faculdades, Wizard e Sesc Desconto na loja PLR Seguro de vida Auxílio farmácia Horário: 8h00 às 17h48 Segunda a sexta-feira Regime: Híbrido
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