Somos uma referência no mercado, liderando tanto em vendas digitais como offline no nosso segmento. Com um total de 190 lojas já estabelecidas e 40 inaugurações planejadas somente em 2023, estamos comprometidos com um crescimento acelerado e ambicioso. Nosso objetivo é triplicar o nosso alcance nos próximos 3 anos, consolidando ainda mais a nossa posição como líder do setor.Na Bagaggio, possuímos valores que norteiam nossa atuação. Sendo eles: Ambição, Atitude, Versatilidade, Resiliência, Empatia, Colaboração e Simplicidade.Nossa missão? Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade como uma marca brasileira desejada.Nossa visão? Liderar o mercado latino americano, tornando-se referência do segmento no dia a dia dos nossos clientes.Se você se identifica, venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes. Faça a sua inscrição e junte-se a nós nesta jornada emocionante.Seja bem-vindo à equipe de vencedores!/nEnsino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando;Experiência em varejo; Aptidão para excelência no atendimento ao cliente; Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes; Habilidade para trabalhar com metas; Disponibilidade de horário (será considerado um diferencial)./nDesenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia;Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja;Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor;Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda);Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia;Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia;Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia;Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia);Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia;Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia.