Job descriptionA Vulcabras é a maior gestora de marcas esportivas do Brasil. Estamos dos pés à cabeça dos atletas e de muitos esportistas, com as nossas marcas Olympikus, Mizuno e Under Armour. Somos mais de 17 mil pessoas engajadas em entregar produtos de qualidade e alta performance para o melhor do esporte.Se você tem interesse em fazer parte deste time, cadastre o seu currículo.Main responsibilitiesPlanejar e executar pesquisas quantitativas e qualitativas sobre o mercado de calçados esportivos, utilizando entrevistas, questionários e análises de dados secundários para entender consumidores, concorrência, percepções da marca e tendências;Coletar e analisar dados de pesquisa com ferramentas estatísticas, gerando dashboards e relatórios analíticos que ofereçam insights para decisões de marketing;Comunicar resultados de forma clara, oferecendo recomendações fundamentadas em dados para apoiar decisões estratégicas;Colaborar com equipes de desenvolvimento de produtos para informar melhorias com base em insights de pesquisa de mercado;Identificar necessidades dos consumidores para orientar design, funcionalidade e lançamento de novos produtos;Avaliar campanhas de marketing existentes e recomendar melhorias;Analisar novas oportunidades de mercado e comportamentos de consumo, recomendando ações para aumentar a participação de mercado e a fidelidade à marca;Contribuir para o desenvolvimento e execução do plano de marketing, definindo objetivos, posicionamento e campanhas;Manter-se atualizado sobre tendências de calçados esportivos, tecnologias em pesquisa e mudanças no consumo para garantir a competitividade da marca;Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir uma abordagem integrada nas iniciativas de marketing;Identificar oportunidades de inovação e melhoria em processos e estratégias de marketing para diferenciar a marca e impulsionar o crescimento.Requirements and skillsGraduação em Marketing, Comunicação ou áreas afins;Conhecimento do funcionamento e mercado da empresa, incluindo tendências, tecnologias, materiais e portfólio de marcas;Entendimento das particularidades do setor, posicionamento de produtos (calçados esportivos, vestuário e acessórios) e aspectos técnicos das categorias da marca;Experiência em metodologias de pesquisa de mercado, abrangendo técnicas qualitativas, quantitativas, amostragem e análise;Sólido domínio de conceitos de marketing e estratégia de negócios, com habilidade para transformar insights de pesquisa em recomendações estratégicas;Habilidade em ferramentas de visualização de dados, como Tableau, Power BI ou Google Data Studio, para apresentação clara de análises;Fluência avançada em inglês (fala, leitura e escrita);Experiência em ambientes informatizados e software de gestão (ERP).
#J-18808-Ljbffr