JOB DESCRIPTION SUPERGASBRAS O que faz a gente ser Super? Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração. Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração. E como se desenvolver dentro da Super? Acreditamos no protagonismo de carreira, e incentivamos o desenvolvimento através de programas de auxilio educacional, programa de gestão de desempenho, acesso ao instituto de aprendizagem (IA), treinamentos específicos para diversos níveis. Tem vontade de seguir construindo a sua história dentro da Supergasbras? Fique de olho nas regras e pré-requisitos, e acompanhe as nossas oportunidades no Recrutamento Interno. Seja protagonista da sua carreira! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Realizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da captação, ampliação e reativação de clientes; Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios; Prospecção de novos clientes em área de atuação e metas estabelecidas; Zelar pela marca e imagem da Companhia; Abertura de clientes das categorias do Super Direto (A,B,C,D); Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20 e P-45; Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses). Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços prestados pela Supergasbrás, medindo seu grau de satisfação e fornecendo subsídios para as visitas dos Consultores do segmento Comercial. Buscar ganhos de produtividade dos veículos sob sua orientação; Orientar as clientes em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos, afim de garantir a melhor relação custo x benefício para a Supergasbrás; Levantar informações referentes aos preços praticados no mercado; Responsável pela manutenção do mercado na sua área de atuação; Zelar pela marca e imagem da Companhia. Responsável pela retenção dos clientes; REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo ou cursando Administração, Economia, Marketing e áreas fins. CNH B; Desejável conhecimento intermediário em Pacote Office. ADDITIONAL INFORMATION Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas. Veja o que oferecemos para você: • Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass • Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale Refeição • Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada • Família: Licença maternidade/ paternidade estendida • Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem • Curtir o Aniversário: Folga no mês do Aniversário • Flexibilidade: Jornada Superflex de Trabalho, Notebook e Celular • Outros: Benefícios exclusivos