Formação: Ensino Superior Completo (Administração de Empresas, Logística e afins).Experiencia na função.· Planejar e supervisionar as atividades da área, visando assegurar o bom andamento das atividades relacionadas a vendas, atendimento ao cliente, inteligência de vendas, dentro das políticas estabelecidas.· Planejar e organizar reuniões periódicas, com a participação da força de vendas da empresa, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas.· Desenvolver e acompanhar os planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de mercado, visando aumentar o volume de vendas e a participação de mercado.· Definir e supervisionar a elaboração de pesquisas e/ou estudos envolvendo preferências dos clientes, ação da concorrência, oportunidades de mercado, visando subsidiar decisões na área operacional ou relacionadas com a expansão dos negócios.· Planejar e definir os padrões para as ações de vendas, incluindo formatação e formas de divulgação, acompanhando e avaliando os resultados obtidos, visando atingir os objetivos esperados.