MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs! Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.DO DISCURSO À PRÁTICALimpeza e organização do local de trabalho;Atendimento ao cliente;Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocêNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Taubaté, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Operacional