Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades:
Operador de Atendimento:
Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente.
Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.
Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.
Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências.
Entrega de resultado, através do sistema vigente.
Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.
Protocolo de envio e recebimento de exames.
Auxiliar de Atendimento:
Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame.
Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.
Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção).
Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame.
Administrar a agenda de exames dos setores.
Hostess:
Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento.
Recepção, acompanhamento e orientação ao cliente na Unidade.
Esclarecimento de dúvidas e informações gerais.
Solução de problemas relacionados ao Atendimento.
Suporte aos diversos setores da Unidade.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino médio completo.
Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados.
Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde será um diferencial.
Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.
O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas.
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência.
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Desenvoltura para atendimento presencial.
Boa comunicação verbal e escrita.
Modelo de Trabalho:
Escala de trabalho: 6x1 (1 folga de domingo por mês, demais folgas durante a semana).
Carga horária mensal: 180 horas mensais (6h15 diárias).
Local de trabalho: Unidades Fleury Zona Oeste.
Horário de trabalho manhã ou tarde.
O que oferecemos:
Assistência Médica.
Assistência Odontológica.
Vale Alimentação.
Vale Refeição.
Auxílio Creche.
Seguro de Vida.
Wellhub.
Participação nos Lucros.
Previdência Privada.
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino.
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury Carreiras.
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