Estamos em busca de um Analista de Compras para desempenhar um papel crucial na gestão estratégica do processo de compras da nossa área de Construções, colaborando com fornecedores, negociando valores e garantindo a obtenção eficiente de materiais e serviços, além de contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial!Responsabilidades:Atuar em todos os processos referente ao departamento à qual está lotado na empresa;Planejar, organizar, controlar e assessorar a coordenação/gerencia;Responder pelas atividades de compras/suprimentos;Consolidar e analisar dados de compras/suprimentos;Elaborar, atualizar, analisar, conferir e validar mensalmente os relatórios utilizados no setor;Elaborar fichas e formulários quando houver necessidade;Suporte nas fiscalizações e auditorias;Conduzir e participar de reuniões estratégicas;Conduzir e participar de treinamentos relacionados ao setor;Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho;Manter bom relacionamento e conduzir a gestão com os parceiros/fornecedores;Seguir as normas e procedimentos da empresa;Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.Requisitos:Escolaridade: Superior Completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;Experiência em Compras (Construção Civil);Pacote Office completo (intermediário);Desejável experiência com sistema SIENGE;Habilidades interpessoais e boa comunicação.
#J-18808-Ljbffr