Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Abertura e fechamento de unidade;Abertura e fechamento de caixa;Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp ;Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte;Cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema;Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato ;Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção;Solicita indicações de amigos para os clientes;Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade;Realiza renegociação de dívida quando necessário;Abertura de chamados para setores administrativos;Organização da recepção e de pasta de fiscalização;Abordagem com o cliente para revenda de pacotes;Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão;Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos;Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos;