Descrição da vaga:Realizar atividades administrativas e de controles internosna execução de processos da área de serviços, garante a satisfação do cliente eexcelência da empresa contribuindo para o cumprimento dos objetivos e metasestratégicas da empresa.Atividades:- Gerir o programa Simova;- Cumprir procedimentos de garantias;- Emitir NF de entrada e saída de máquinas na oficina(quando PF) e receber NF de remessa (PJ) e inserir no sistema;- Realizar o acerto de viagem do Técnico, conferindo asnotas de despesas, solicitando assinatura do gerente e lançando no IMAQ;- Responder pela documentação de entregas técnicas; -Realizar conferência das peças que retornam do campo;- Realizar o controle de Notebooks e EDL;- Enviar amostras para análise de fluidos, registrando noportal, acompanhando o resultado e direcionando o resultado para ocliente/gerente;- Implementar oportunidade de negócios gerados peloOperation Center;- Estar continuamente orientado para o foco no cliente,antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades commaior impacto nos resultados do negócio; - Assegurar o cumprimento dasdiretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código deconduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidadee privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.;- Zelar pela limpeza e organização do local detrabalho. Venha fazer parte do nosso time!Queremos pessoas que compartilhem da nossa energia eentusiasmo pela criação da melhor experiência de nossos clientesRequisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Conhecimento com Pacote Office.Informações adicionaisBenefícios oferecidos: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale alimentação; Seguro de vida; Gympass; Zenklub (suportepsicológico); Vale Transporte; Meritocracia; PLR. AVISO importante sobre opreenchimento completo do cadastro:Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificarque TODAS as informações estão corretas. Ok! Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Triagem2Triagem Etapa 3: Entrevista de R&S3Entrevista de R&S Etapa 4: Entrevista com gestor4Entrevista com gestorEtapa 5: Contratação5Contratação