Job descriptiondr.consulta é uma healthtech que nasceu em 2011 com o propósito de levar acesso à saúde de qualidade para quem mais precisa. Iníciou sua jornada em Heliópolis para testar o modelo de negócios, trazendo dados, tecnologia e os melhores profissionais da saúde para otimizar processos e gerando eficiência tornar a saúde mais acessível.De lá para cá, evoluiu e além de consultas, atualmente possui 28 centros médicos em São Paulo e região, atua com telemedicina em todos os estados brasileiros, oferece mais de 60 especialidades e já atendeu ~4M de brasileiros, em consultas, exames e procedimentos médicos, além de informação para que as pessoas possam viver o seu melhor.Essa posição de gerente de comunicação interna e PR tem como principal objetivo apoiar a transformação da cultura do dr.consulta, organizando e escalando uma plataforma de comunicação clara e e eficiente, com nossos colaboradores, parceiros de saúde (médicos e profissionais de saúde como um todo) e conectando a nossa estratégia cultural, de marca com influenciadores e a imprensa, com foco em nos tornar autoridade em territórios de marca / negócio e crescer nossa reputação.Main responsibilities• Desenvolvimento de estratégia comunicacional para dr.consulta e suas unidades de negócios, posicionando a empresa e seus negócios junto a públicos estratégicos em diferentes canais, com objetivo de ganhar alta visibilidade e melhorar a reputação da cia. • Responsável por desenvolver e implementar estratégias eficazes de comunicação, objetivando o fortalecimento a cultura organizacional, promovendo o engajamento dos colaboradores e facilitando a comunicação eficaz.Calendário de comunicação integrado com diferentes áreas Branding, SEO, CRM, produtos para gerar maior visibilidade • Gerenciamento de crises e estratégias para mitigar exposição negativa.• Acompanhamento dos indicadores da área, analisando oportunidades e melhorias com base nos KPIs. Gestão do time Requirements and skillsQualificações: Desejável: Comunicação, Jornalismo, Psicologia, PublicidadeMBA/Pós GraduaçãoConhecimento: Gestão de PessoasComunicação Corporativa, Interna e Externa Estratégias de Employer brandingMercado de relações públicas Gestão de StakeholdersGestão e Relacionamento com Assessoria de ImprensaPlanejamento Estratégico Branding Gestão de Crise Mídias - Owned Medias Habilidades:Organização; Comunicação; Assertividade; Visão estratégica; SigilosoAtitudes: Proativo; Criativo; Empatia; Confiança; Disciplina; Foco.
#J-18808-Ljbffr