Vaga destinada a profissionais com experiência e disponibilidade para atuar gerenciando o call center de um provedor de internet localizado em Paço do Lumiar - MA.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estruturar toda a operação do call center e desenvolver objetivos para as atividades diárias;
- Supervisionar operações diárias da equipe buscando a máxima eficiência;
- Elaborar relatórios gerenciais;
- Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas;
- Acompanhar indicadores de produtividades e atendimento ao cliente;
- Promover a otimização dos processos e recursos a fim de manter e ampliar a qualidade das ações que promovam o correto atendimento e resolução da demanda do cliente até a fidelização;
- Garantir que os indicadores de desempenho e qualidade correspondam aos parâmetros pré-estabelecidos, em termos de efetividade e qualidade;
- Monitorar e aprimorar vendas, atendimento telefônico e outros procedimentos;
- Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc);
- Avaliar desempenho com as principais métricas utilizadas na empresa (exatidão, tempo de espera telefônica etc);
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe a fim de manter alto padrão de atendimento ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração, Marketing, Publicidade e afins;
- Experiência em atendimento ao cliente e métricas de satisfação;
- Sólida experiência em estruturação de call center;
- Nível de informática avançado;
- Experiência com sistemas digitais aplicados na operação de call center;
- Experiência com Excel;
- Desejável experiência com Power BI;
- Experiência em elaboração de relatórios e de orçamentos;
- Senso analítico e comunicação assertiva;
- Conhecimento em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, relatórios e orçamentos etc);
- Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas.
**Informações adicionais**
- Contrato CLT;
- Possibilidade de crescimento profissional na empresa;
- Salário fixo compatível com a função;
- Vale transporte;
- Internet gratuita caso resida na área de cobertura do provedor;
- Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sábado;
- Localização: Tambaú (Paço do Lumiar).
A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos. E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais. Dicas importantes para seu cadastro:
- Complete todos os campos do cadastro.
- Mantenha suas informações sempre atualizadas.
- Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.