Abertura/Fechamento de loja; Supervisionar a abertura e fechamento do caixa, fazendo a conferência de dinheiro, cartão ; Acompanhar e responder e-mails; Fazer, orientar e monitorar cota diária, semanal e mensal; Manter a vitrine limpa e organizada dentro do conceito do visual merchandising; Administrar e solucionar problemas trazidos por clientes; Dar suporte nas vendas quando necessário; Dar pareceres sobre análises de produtos com defeito e trocas; Abertura/Fechamento de malotes; Dar entrada e saída de notas fiscais; Receber mercadorias (fornecedor e transferência); Fazer pedido de etiquetas ao escritório; Produzir os relatórios de defeitos, separando e relacionando os produtos com defeito, babado e pé queimado no estoque; Manter a supervisora informada da parcial às 16hs e do total das vendas no fechamento da loja; Fazer pedido de fundo de caixa e de material todo dia 20; Fazer pedido de cesta básica entre dia 01 à 03 de cada mês; Administrar Rio Cards, pagamentos, férias e vales de colaboradores; Participar dos inventários a cada 3 meses; Fazer reuniões mensais com a equipe, dando feedbacks, trabalhando a motivação, através de corridas, orientando e acompanhando os resultados em vendas; Treinar novos colaboradores; Administrar conflitos entre colaboradores; Supervisionar o atendimento no salão de vendas; Monitorar a organização do salão de vendas, verificando se todos os produtos estão com preço e fazendo as reposições; Monitorar a apresentação pessoal da equipe; Monitorar a assinatura da folha de ponto da equipe; Verificar se tem notas fiscais pendentes para enviar ao escritório; Fazer depósitos no banco; Acompanhar os índices de desempenho da loja; Conhecer e trabalhar o público alvo da região; Realizar entrevistas de seleção e desligamento. Desenvolver outras tarefas correlatas a critério de seu superior.