FORTALEZA -CEJornada 12x36Integrar o time de Central de Atendimento - Help Desk, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Help Desk, realizando atendimento aos usuários de provedor de internet, esclarecendo dúvidas e solucionando questões referentes à informática, identificar problemas, propor melhorias para aprimorar o serviço oferecido pela empresa e realizar as demais atividades da área. Atividades: Realizar atendimento à clientes via Chat e Telefone; Atender demandas relacionadas à qualidade do acesso à internet de clientes; Examinar cada atendimento com o objetivo de identificar o que pode estar afetando a rede dos clientes; Fornecer orientações iniciais à clientes que solicitam atendimento referente a acesso à internet; Comunicar aos clientes alterações ou reparos que podem impactar no acesso à rede; Orientar clientes e entender sobre configurações de roteadores como troca de senha e afins; Realizar testes de Ping; Atender solicitações referentes a pagamentos como: Confirmação de recebimento e envio de boletos, esclarecer dúvidas de clientes sobre débitos; Manter contato com áreas parceiras a fim de solucionar demandas de acesso interrompido por complicações no pagamento. Skills Técnicas: Familiaridade com Redes: FTTB (cabo UTP), FTTH (fibra); Desejável conhecimento do protocolo TCP/IP básico; Desejável experiência com ferramentas de gerenciamento de acesso. Ex.: Winbox Boa ortografia. Skills Comportamentais: Predileção por trabalhar com pessoas; Comunicação agradável e positiva; Escuta atenta; Atitude solícita; Atenção aos detalhes; Inteligência emocional; Empatia.