Prestar suporte de primeiro nível remoto e presencial aos usuários dos recursos de tecnologia da informação.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer suporte técnico para usuários de computador e telecomunicação;
- Resolver incidentes de hardware e software (instalação de peças e periféricos, configuração e instalação de softwares);
- Atender requisições referentes harware e software;
- Envolver as equipes de suporte de segundo nível (Analista de Infraestrutra de TI) quando necessário;
- Monitorar a entrada de registros de requisições e incidentes do ambiente;
- Acompanhar o chamado de requisição ou incidente até a sua solução;
- Confecção de cabeamento de rede.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio;
- Conhecimento básico em MS-Windows e MS-Office e manutenção de computador;
- ITIL Foundation.
Desejável:
- Formado ou cursando ensino superior na área de Tecnologia da Informação;
- Inglês técnico;
- Conhecimento em Linux e rede.
**Informações adicionais**
- Fretado;
- Restaurante no local;
- Assistência médica;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida.
Fundada em 1950 na cidade de São Paulo, a CINPAL iniciou suas atividades fabricando semieixos forjados para automóveis e caminhões. Em 1964, a Companhia transferiu suas operações para Taboão da Serra. Ao longo de sua trajetória, a CINPAL buscou atender a demanda crescente do mercado de autopeças, passando a produzir também peças fundidas e usinadas até 60kg.
A CINPAL está entre os fabricantes de autopeças mais renomados do mundo, atendendo à demanda de peças originais (OEM) das principais montadoras de caminhões, ônibus, tratores, implementos agrícolas e máquinas pesadas para construção e mineração e do segmento de reposição.
Hoje a CINPAL conta com três plantas fabris em Taboão da Serra e emprega mais de duas mil pessoas.