Curso superior em Farmácia, Química ou áreas afins;Pós-graduação em áreas afins;Amplo conhecimento da legislação sanitária vigente de medicamentos, nutracêuticos e dermocosméticos;Conhecimento nos processos do Controle de Qualidade, desenvolvimento de metodologias analíticas para matéria-prima e produto acabado, validações/verficações compendiais de metodologias analíticas;Experiência técnica regulatória em Estabilidade;Experiência na área de Pesquisa e Desenvolvimento e/ou Controle de Qualidade;Desejável: inglês avançado. Planejar, coordenar e monitorar o trabalho da equipe do Desenvolvimento Analítico, gerindo os colaboradores na execução das atividades diárias para atender as legislações vigentes;Revisar e aprovar procedimentos operacionais padrão (POP), formulários, metodos e especificações, utilizando o sistema DOCNIX para atualização e vigenciamentos dos documentos;Realizar a conferência e aprovação dos protocolos de validação e relatórios técnicos gerados pela área, validando os documentos gerado pela equipe, visando a garantir que estejam em conformidades com as legislações e procedimentos vigentes;Definir estratégia, escopo e cronograma de projetos, através de reuniões junto às demais áreas de interface, visando atender os prazos dos projetos e regularização do produto para apresentar ao orgão regulador (Anvisa);Acompanhar a execução das atividades e entrega de documentos para conclusão dos projetos, fornecendo o feedback às áreas de interface sobre o andamento e status dos projetos para cumprir os prazos e regularizar os produtos a serem apresentados ao orgão regulador (Anvisa);Atuar de forma proativa no cumprimento de envio de dossiês analíticos de estabilidade para HMP e RQP;Apoiar a Gerência na elaboração do orçamento/investimento da área, através do levantamento da demandas necessárias para o setor para ter a disponibilidade orçamentária conforme a necessidade da área;Realizar reuniões com a equipe e áreas relacionadas (internas e/ou externas), avaliando possíveis interferências e dificuldades que impactam nos projetos em andamento e rotinas da área para buscar soluções e definir melhores metodologias e/ou fluxos de trabalho;Avaliar o conteúdo das exigências recebidas da ANVISA dos produtos peticionados, definindo e executando o plano de ação para o cumprimento dos itens exigidos, assegurando o completo entendimento das tendências apontadas pela Agência Reguladora;Gerar e atualizar os indicadores relacionados a área, através do levantamento de dados adquiridos durante a execução dos projetos para ter visualização da perfomance da equipe na entrega dos trabalhos;Capacitar a equipe, através de treinamentos referente às novas legislações e/ou determinações no âmbito regulatório e boas práticas de fabricação;Acompanhar / estimular o desempenho da equipe, avaliando comportamento e motivação, identificando necessidades de treinamento com intuito de aprimorar o potencial dos colaboradores.