MISSÃO DO CARGO Atender e orientar os clientes no nível de recepção, frente aos serviços oferecidos pelo laboratório. ATRIBUIÇÕES Abrir e fechar as unidades, quando não atribuído ao Agente de Portaria; Recepcionar clientes e visitantes direcionando-os aos respectivos locais de atendimento; Atender os clientes para realização de exames, atentando para o fluxo: cadastro, autorização junto aos convênios, cobrança, em caso de atendimento particular, preenchimento das respectivas guias de forma clara e legível; Prestar informações aos clientes sobre serviços, convênios e horários de atendimento; Gerar relatório de atendimento e encaminhar para as devidas áreas; Imprimir e entregar resultados de exames; Informar através de relatório pendências de guias; Enviar relatório de atendimento diário para o faturamento com as guias devidamente conferidas e codificadas. CARGA HORÁRIA: de 36 a 44 horas semanais. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. REQUISITOS: Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo. Experiência Profissional: Mínima de 06 meses de experiência com atendimento ao público, desejável em laboratório ou demais instituições da área de saúde. Conhecimentos: Sistema SMART, rotina de exames laboratoriais e convênios. Preencha todos os campos da plataforma Sólides para que possamos avaliar sua candidatura com precisão.Informar e/ou atualizar a pretensão salarial na plataforma.