Irá atuar no segmento veterinário. Responsabilidades GESTÃO DA OPERAÇÃO: Análise gerencial orçamentária Despesas fixas e variáveis Consumo Compra Análise DRE Lucratividade por Setor Custo com Operação Investimento Análise KPI’s Inadimplência Curva ABC (serviços e produtos vendidos) Ticket Médio (cliente / setor / colaborador) Análise Estratégica das Operações e Resultados PLANEJAMENTO: Orçamentário Estratégico Rotina e Processos Mensais AUDITORIA: Operação de pagamento de terceiros Compras Precificação Controle de Estoque Contabilidade (interna e externa) Fiscal Pessoal Folha de Pagamento FINANCEIRO: Cadastrar e acompanhar os pagamentos no banco Lançamento da movimentação bancária no sistema Data7 Gestão do cartão corporativo Gestão das operações das vendas por cartão de crédito (Cielo) Gestão das operações do cartão alimentação Sodexo Conferência e conciliação do caixa Gestão do Fluxo de Caixa Controle do Caixa Adm.Financeiro DEPARTAMENTO PESSOAL: Acompanhamento do processo de admissão e rescisão de novos colaboradores Gestão da folha de pagamento (salário, comissão, descontos, H.E., benefícios) Gestão dos benefícios (vale transporte, vale alimentação) Gestão do ponto eletrônico, horas-extras, afastamentos, faltas e atestados Gestão de programação das férias CLT Acompanhar a atualização da planilha de capacitação dos colaboradores ADMINISTRATIVO: Gestão do planejamento e execução das ações no Trello Garantir o cumprimento das políticas internas COMPRA: Gestão e análise das compras internas (farmácia, internação, uso e consumo veterinários) e externas (consumidor final) ESTOQUE: Participar do Inventário de estoque periódico CONTABILIDADE/FISCAL: Acompanhar as renovações e emissão do certificado digital, dos alvarás, CRMV, INDEA, RT, dos documentos de veículos MANUTENÇÃO PREDIAL: Suporte na manutenção da estrutura física e equipamentos GESTÃO DE EQUIPE: Supervisionar as demandas do setor e delegar os processos operacionais Capacitar, acompanhar e direcionar os liderados na execução dos processos de suas responsabilidades Garantir a gestão e controle dos materiais de uso dos seus setores, evitando o desperdício Ajudar a construir pessoas dentro do seu setor, com orientação, direcionamento, reunião de alinhamento e feedback Ter momento de qualidade com a equipe, de forma individual, apontar pontos de melhoria e positivos Fortalecer a cultura da empresa em cada setor do hospital Ter um olhar sistêmico e criterioso para a empresa e situações Comunicação assertiva com outros setores e lideranças Atenção aos detalhes (princípio de encantamento ao cliente) Acompanhar as expectativas de resultados e alinhar as ações com a liderança Participar das Reuniões de Liderança Mensal Estar alinhado com os objetivos da empresa e ter suas ações baseado nisso Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência de 3 anos em gestão financeira e administrativa. Domínio de ferramentas de escritório (Excel, Word, PowerPoint). Conhecimento em legislação tributária e trabalhista. Habilidades: Raciocínio Lógico Raciocínio Analítico Negociação Fluência Verbal e Escrita Conhecimento dos produtos e serviços Gestão financeira e administrativa Conhecimentos Contábeis (gerencial e fiscal)
#J-18808-Ljbffr