Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social. Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Cadastro de itens no sistema Ifolog e Sad Cadastro de embalagens Manutenção de Layout e organização das ruas Acompanhamento e bloqueio de data crítica Atendimento a operação Estorno de separação Reimpressão de etiquetas Controle de formulários de ajustes Auditorias Conhecimento em Excel intermediário Desejável está cursando ensino superior. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios DESCONTO NAS LOJAS FRETADO ALIMENTAÇÃO NO LOCAL PLR GYMPASS SEGURO DE VIDA ASS ODONTOLÓGICA ASS MÉDICA