Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar e garantir a execução das atividades do setor de licitações, orientando e acompanhando a equipe na execução dos processos e procedimentos; Acompanhar diariamente os saldos de análises de editais pendentes e processos em aprovação e monitorar as disputas sinalizadas; Monitorar fluxos de atividades, realizar treinamentos para capacitação em licitações e contratos; Elaborar planos detalhados para a execução das atividades e validação de processos; Validar todo o processo para a empresa participar de pregões, assegurando conformidade com normas e regulamentos; Negociar preços com fornecedores e parceiros, buscando as melhores condições para a empresa.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Direito ou áreas correlatas - Concluído Experiências e qualificações: Experiência na área, em processos licitatórios, empresa público ou/e privado. Documentação, experiência em montagem de processo. Conhecimentos: BEC, ComprasNet, Sicaf e Licitações, Participação em pregão; Disponibilidade de viagem. Salário: 0 Cargo: Coordenador de Licitação Empresa: G4 Soluções em RH Atua com recursos humanos em geral. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)