Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Gerente de Relacionamento – Seguros Responsabilidades: Fidelizar e encantar os clientes existentes, garantindo sua satisfação contínua; Identificar oportunidades de melhoria e atuar de forma proativa para solucionar problemas; Desenvolver estratégias para aquisição de novos clientes e geração de novos negócios; Monitorar e analisar indicadores de desempenho, implementando ações corretivas quando necessário; Estabelecer parcerias estratégicas com outros departamentos da empresa, visando a otimização dos resultados. Requisitos: Superior completo ou acima, em área de Administração, humanas ou exatas; Excel intermediário; Experiência como gerente de relacionamento; Experiência em lidar com Clientes do segmento Luxo; Relacionamento com Clientes externos no papel de Account Manager ou gerência de Customer Service; Adm. de contratos, elaboração de propostas e relatórios comerciais; Experiência como gerente de Relacionamento ou Coordenadora de Relacionamento. Salário: R$ 7.500,00 Benefícios: Vale Alimentação: R$ 863,85 Vale Refeição: R$ 42,00 Previdência Privada Assistência Médica, sem desconto Assistência Odontológica Seguro de vida PLR (Semestral) Local: Próximo do metrô Ana Rosa (100% Presencial) Horário: Seg a Sex das 8h00 às 17h48 Perfil Profissional: Foco em retenção e solução de problemas; Visão estratégica do impacto do seu trabalho; Disciplina, organização acentuada, follow-up, atenção a detalhes; Atenção concentrada e difusa, raciocínio lógico e matemático; Capacidade de ouvir e desejo de aprender rápido; Perfil FARMER, habituada a reter Clientes, pessoas e relacionamentos; Hands-on: que seja capaz de executar e entregar mesmo sem equipe; Que goste e veja o Relacionamento como fator estratégico na sobrevivência e crescimento das empresas. J-18808-Ljbffr