*Técnico de Suporte Pleno* Tipo de oportunidade: CLT - Tempo Indeterminado; Horário Comercial; Mauá/SP - Presencial. Responsabilidades e Atribuições: Prestar serviços/atendimento a todos os usuários do cliente na ponta. Suporte a Laptops/Desktop, inclusão/exclusão de equipamentos no parque. Movimentação de equipamentos e manutenção de impressoras (mapeamento na rede e orientação sobre o fornecedor responsável que fica na matriz). Suporte a Smartphones/tablets e eventos externos (apoio a salas para videoconferências). Suporte a Softwares, incluindo testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática. Atendimento VIP a usuários regionais como diretores e gerentes. Atividades de Telecom, como acompanhamento das operadoras de dados e telefonia ao Rack. Recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) e testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom. Rollout de equipamentos, inventários e controle de estoque voltados para field service. Qualificações e Requisitos: Conhecimento técnico avançado voltado para as funções descritas. Boa postura ao tratar diretamente com usuários finais, diretores e gerentes. Boa comunicação e postura. Disponibilidade para se deslocar para outras unidades. Necessário possuir veículo próprio e CNH válida.
#J-18808-Ljbffr