Missão do cargo: Captação, agendamento, vendas e atendimento de excelência. Principais responsabilidades: Atendimento e esclarecimento de dúvidas com cliente, agendamentos de laser, captação de leads e agendamento de avaliações, vendas e revendas de pacotes. Parcerias para ações dentro e fora da unidade. Entrega das metas individuais, assim como manter o funcionamento da unidade e de todos os seus processos dentro dos padrões exigidos pela franqueadora, conforme manuais e compliance. Principais competências: Trabalho em equipe, proatividade, comunicação, flexibilidade, ética, relacionamento interpessoal, dinamismo, negociação, organização, foco no cliente, expertise para vendas presencial e online. Atividades: Faz captação de clientes; Agenda e confirma as avaliações; Agenda e confirma as sessões de laser; Realiza vendas/revendas de pacotes presenciais/online; Estuda a agenda dos clientes agendados e traça a estatégia de venda/revenda; Desenvolve estudos sobre o potencial de vendas da região, realiza parcerias e prospecção de clientes para ações internas (unidade) e externas (rua); Faz atendimento presencial de clientes; Faz atendimento pós venda; Organiza e mantém a higienização do local de trabalho; Acompanha e controla as questões comerciais, administrativas, bem como serviços de recepção em geral da unidade; Emite contratos dos procedimentos fechados pelos clientes; Recebe os pagamentos dos clientes.