A Obispa:Presença marcante no mercado brasileiro por mais de 35 anos, a Obispa iniciou sua jornada no mundo da moda, fabricando acessórios metálicos para artefatos de couro e calçados. Destacou-se pelo pioneirismo e ousadia ao expandir seu alcance para o segmento de mobiliário e arquitetura, desenvolvendo uma variedade de acessórios de design de luxo. Consolidou-se como protagonista na arte de transformar metais em objetos de desejo. Atualmente seus produtos atendem às principais indústrias moveleiras do país, além de serem apreciados por clientes do varejo, da arquitetura e da indústria da moda.Queremos você na nossa equipe:Convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na Obispa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!/nEnsino superior completo em Design de Produto, Arquitetura ou áreas afins;Domínio do processo administrativo comercial;Pós-graduação em Gestão Estratégica, Negociação e Performance, ou áreas afins, será um diferencial;Conhecimento em Gestão Estratégica de Vendas e Resultados;Inglês e/ou Italiano Básico;Sistema ERP e CRM;Pacote Office./nManter relacionamento com indústrias, lojistas e consultores comerciais externos, alinhando ações para a implementação e especificação de produtos, visando atingir metas definidas pela empresa;Compartilhar feedback de produto e mercado ao P&D;Manter comunicação ativa com a área de P&D para compartilhamento de informações e tendências do mercado;Realizar estudos de preços e condições de fornecimento;Emitir pareceres, preparar relatórios e/ou apresentações, a fim de subsidiar processos decisórios da empresa;Realizar a gestão da equipe, acompanhando o desempenho de vendas e indicadores;Monitorar sistematicamente a carteira de vendas e faturamentos;Dar suporte as negociações comerciais de forma a contribuir com o fechamento de negócios e na excelência no atendimento aos clientes;Conduzir e monitorar avaliações e capacitações da equipe comercial.