Responsabilidades: Responsável por realizar pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar estratégias para impulsionar vendas de produtos e serviços; Desenvolver campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa; Elaborar e executar o Calendário de Ações de Marketing, visando satisfazer ao público interno e externo, aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca; Responder pela comunicação institucional da empresa; Coordenar campanhas publicitárias; Elaborar e acompanhar projetos para pontos de vendas – PDV (trade marketing); Criação de materiais de apoio e comunicação para o PDV, bem como atualização de materiais de Comunicação de vendas em catálogos, lâminas, anúncios, etc.; Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução das atividades da área, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a gerência da área; Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio através dos canais de Distribuição, Loja e E-commerce, observando as oportunidades de mercado e traçando o plano de ação; Coordenar eventos, stands e atividades de marketing em conjunto com diferentes departamentos; Implementar a estratégia de entrada de novos fornecedores e produtos; Criar books de execução dos fornecedores; Gerenciar eficientemente o orçamento de marketing, otimizando os recursos disponíveis; Elaborar formulários e relatórios padrões com informações de participação de mercado para direcionar as atividades a serem executadas; Gestão e orientação de conteúdo para redes sociais. Requisitos: Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada. Conhecimento sólido em ferramentas e plataformas de marketing digital. Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados. Excelente habilidade de comunicação e liderança. Alto nível de competência com o pacote Microsoft Office (em particular conhecimentos de Microsoft Excel e PowerPoint). Experiência com marketing e pesquisa de mercado, de preferência no varejo.
#J-18808-Ljbffr