Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atender o Cliente interno e externo aplicando a Empatia;Manter o local de trabalho limpo e organizado;Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades;Utilizar os EPIs obrigatórios para a função;Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco;Avaliar data de validade dos produtos comercializados e garantir a retirada do ponto de venda de acordo com os prazos pré estabelecidos para o vencimento.Realizar as devoluções de frente de caixa sempre que necessário de acordo com orientações do Gestor.Desejável experiência como RepositorNecessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana)Local de trabalho: Taubaté, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Operacional