Estruturar e liderar a criação de uma área de inteligência de mercado, incluindo a definição de processos e o desenvolvimento da equipe.Desenvolver relatórios e indicadores para subsidiar as áreas comerciais, de produtos e marketing, fornecendo informações para tomada de decisões estratégicas.Direcionar as áreas em termos de números, oportunidades e solução de problemas, utilizando ferramentas do Office, BI e gestão de dados.Utilizar o conhecimento em processos comerciais e gestão de informações para análise a fim de identificar possibilidades de alavancar as vendas.Realizar análises estatísticas utilizando ferramentas como gráfico de Pareto para identificar padrões e tendências.Gerenciar processos e projetos relacionados à inteligência comercial, garantindo a eficiência na coleta, análise e disseminação das informações.Trabalhar em estreita colaboração com equipes diversas, adaptando as estratégias conforme necessário.Entre outras atividades.?Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino superior completo.Experiência:Experiência como gerente de inteligência de mercado.Salário:A combinarCargo:Gerente de Inteligência de MercadoEmpresa:HEACH ACADEMY RH AVANCADO LTDAAtua com recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)