Profissional irá realizar atendimentos via TELEFONE, WEB, EMAIL, CHAT.
Realizar atividades voltadas para o atendimento por help desk, dando suporte técnico em TI ao cliente para suas solicitações.
Experiência comprovada de, no mínimo, 1 (um) ano em atendimento a usuários, no escopo de serviços de TIC, em Centrais de Serviço do tipo Help-Desk ou Service Desk.
Nível técnico ou profissionalizante de Telecomunicações ou Informática, ou superior completo nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT.
Pagamento: R$1.556,30 - R$2.534,65 por mês.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Dias úteis e finais de semana
Turno de 8 horas
Turno diário
Turno Noturno
Turno vespertino
Escolaridade:
Ensino Técnico completo (Preferencial)
Prazo para inscrição: 30/11/2024.Data de início prevista: 30/11/2024.
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