Realização de auditorias internas para analisar e validar processos e controles operacionais, visando identificar não conformidade ou oportunidades de melhoria buscando aumentar a produtividade e eficiência do trabalho em todas as áreas da empresa, buscando também aumentar os níveis de controle e mitigação de riscos e fraudes. Identificar necessidades nas áreas para a análise de riscos, emitindo relatórios e pareceres, com sugestões de melhorias nos processos. Realizar apresentações dos resultados de auditoria aos públicos envolvidos. Implementar critérios de amostras e testes utilizando as normas de auditoria internas e boas práticas análise de dados e informações. Acompanhar auditorias externas, contribuindo com alcance de informações para amostras e testes. Realização de auditorias baseadas em riscos. Elaboração de técnicas de análise de riscos e avaliação de controles internos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auditor Empresa: Inovarh Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)