Descrição Analisar processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais, montar os PT´as e encaminhar ao auditor Sênior ou gerente de auditoria para tratativa das análises. Auxiliar a investigar as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando documentos de suporte e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas. Acompanhar as auditorias em todas as áreas, verificando a movimentação de materiais e realizando inventários para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade. Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, relatando ao gerente de auditoria através de relatórios suas conclusões. Benefícios: Programas de treinamentos Refeitório/Restaurante Interno Seguro de vida Vale Alimentação Vale transporte Assistência médica Assistência odontológica Bolsa auxílio - UNIGT desde o ensino fundamental até pós graduação Convênio com empresas parceiras Programa Ambulatorial J-18808-Ljbffr