Titulo da Vaga:
Analista de Trade Marketing (Vendas) Nome da Empresa:
Randstad Localização:
São Paulo – SP Descrição da Vaga: Atividades: Efetuar o fechamento de remuneração variável para os times de vendas e promotores, de acordo com os indicadores de negócio e reportar fechamentos no formato solicitado pelos responsáveis no RH para lançamento em folha. Prestar suporte ao time e RH quanto a dúvidas e cálculos realizados nestes fechamentos. Acompanhar junto ao time comercial os fechamentos das negociações com os clientes realizadas a cada quarter e manter a planilha de negociações atualizada para consumo da informação. Realizar o rateio de metas de vendas no nível supervisores para as agências de compra direta e vendas corporativas. Acompanhar e alterar as estruturas e vendas no SAP ECC de acordo com as contratações e estratégias de movimentações de clientes e supervisores, agências de vendas e diretorias. Elaboração e apresentação de análises. Confecção de apresentações. Condução de projetos de redesenho de processos de back-office comercial. Requisitos: Mínimo de 4 anos de experiência prévia em departamento comercial/trade marketing (funções de back-office). Raciocínio lógico e capacidade analítica. Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Capacidade de construção e apresentação de análises usando ferramentas como Excel/Google Sheets/PowerPoint. Diferencial: Experiência prévia no segmento de bens de consumo e/ou eletrodomésticos. Experiência prévia em departamento de trade marketing / back-office comercial. Modalidade:
Temporário de 06 à 9 meses com chance de efetivação Benefícios: Vale refeição R$ 262,44 – desconto 18,30% Refeição no Local, com subsídio AM Amil 400 enfermaria – sem desconto Assistência odontológica amil dental 200 – sem desconto Ajuda de custo home office R$ 250,00/mês Vale Transporte, desc. 6% Local de Trabalho:
Rua Olympia Semeraro, 675 – Jardim Santa Emilia, São Paulo Horário:
09:00 ÀS 18:00 SEG A QUINTA E SEXTA ATÉ ÀS 14:00 COM 1H DE ALMOÇO Regime de contratação:
Temporário Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Marketing – Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico:
Analista
#J-18808-Ljbffr