DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Colaborador fica responsável por realizar atendimento ao cliente, suporte especializado, ativações, conferência de caixa, abrir Ordens de Serviço e realizar agendamentos, configuração de rede, suporte à internet via rádio, configuração e solicitação de portabilidade, criação de novas linhas e realizar plantões de atendimento. DESCRIÇÃO DETALHADA: Atendimento ao cliente: utilizando as plataformas whatsapp e take bip, telefone, e-mail, SAC do site da empresa, realiza o contato com o cliente. Recebe também a demanda de atendimento dos demais setores (comercial e financeiro) quando o cliente não consegue contato direto com o suporte. Durante o atendimento, realiza a tratativa de acordo com a necessidade do cliente, identifica a origem do problema; Suporte especializado: ocorre em 02 situações, sendo elas identificadas como link loss e luz do power (DYING GASP). As duas serão necessárias abrir O.S. para realizar a troca do modem; Ativações: a partir da contratação realizada pelo cliente, o suporte colhe as informações do mesmo através do sistema (resgatando o atendimento) faz alteração das configurações necessárias, e permanece com o atendimento. Em seguida, utiliza-se o número de identificação FHTT e autoriza-se o cliente na base através do sistema (colocando as informações de caixa e porta) e por fim confere se o plano adquirido está correto; Ativação via sistema(MOBA) Nokia (ONU): preencher planilha de ativação, acompanhar ativação com o técnico e inserir no sistema, posteriormente seguir os procedimentos de ativação. Conferência de caixa: após ativação o técnico de campo liga para o suporte fazer conferência da caixa para identificar os clientes ativos de acordo com o endereço para verificar quais portas estão liberadas; Abrir ordem de serviço: após atendimento do cliente e de acordo com a sua necessidade, abre a ordem serviço dentro do sistema, posteriormente agendando na agenda técnica; Configuração de rede: a partir da solicitação do cliente (ativação ou alteração), acessa o equipamento do mesmo e pede identificação (e confirmação dos dados/senha) para fazer a alteração necessária; Suporte à internet via rádio: acessa o equipamento (rádio) do cliente e verifica se as configurações estão dentro do padrão, e caso não estejam destina-se um técnico ao local; Configuração e solicitação de portabilidade: após contratação e coleta dos documentos (realizado pelo departamento comercial) é realizado o pedido de portabilidade pela plataforma NPAC. Após finalizado o processo de portabilidade é realizada a configuração e contato com o cliente a fim de instruí-lo; Criação de novas linhas: após contratação de novas linhas telefônicas, é realizado a criação da nova linha, configuração e ao final realiza-se o contato com o cliente para instruí-lo sobre a linha. Após contratação de tv a cabo é realizado a criação e configuração do cadastro do cliente no BEENIUS; Plantão: o plantonista (de acordo com escala) é responsável por organizar a agenda dos técnicos, tendo como prioridade os clientes que estão sem conexão;