A **Opens Tecnologia** é uma empresa de 20 anos que tem por missão promover um melhor relacionamento entre as empresas e seus clientes, antevendo suas necessidades e oferecendo canais de atendimento eficientes e ágeis.
Responsabilidades do cargo de **ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2**
**O que fará parte de sua Rotina**:
- Resolver problemas de complexidade superior reportados pelo N1;
- Realizar uma análise com mais profundidade dos problemas reportados ao N2 e realizar testes;
- Resolver ou encaminhar demandas de mais complexidade para o N3;
- Configuração de novos troncos (SIP ou UMG);
- Conferências com operadora + cliente;
- Atualização do SNEP ou Q-Manager;
- Atuação em casos de reinício do servidor físico e que a VPN da Opens não está funcionando, ou seja, que estamos sem acesso ssh ao servidor;
- Ajustes nas interfaces de rede;
- Coleta de logs.
**Qualificações**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimentos básicos de linux;
- Conhecimentos básicos de rede;
- Disponibilidade para realizar plantões.
- Disponibilidade para viagens;
- Ser uma pessoa colaborativa, organizada e pró ativa;
- Possuir resiliência, Comunicação Eficiente e Escuta ativa.
**Será um diferêncial ter experiência em**:
- Telefonia;
- Asterisk;
- Mysql;
- Docker;