.Responsabilidades e atribuições
Análise do monitoramento das mídias sociais dos hotéis.
Interface com fornecedores para o desenvolvimento de peças para as mídias digitais dos hotéis.
Interface com fornecedores para o desenvolvimento de peças personalizáveis para o portal de marketing.
Manutenção do catálogo digital de hotéis.
Elaboração de comunicação para parceiros de vendas.
Interface com agências para realização de ações de relacionamento (PPM).
Suporte ao time de vendas corporativo na organização do ConectAHI.
Solicitação de logos para novos hotéis.
Abertura e controle de canais digitais para novos hotéis: Facebook, Instagram e GMB.
Suporte geral nas ações de aberturas de novos hotéis.
Suporte na organização de eventos e feiras.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em Propaganda e Marketing.
Desejável experiência na função.
Conhecimento em Marketing Digital e Ferramentas de Mídias Sociais.
Pacote Office.
Informações adicionais
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Transporte.
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr