Quais são os requisitos? Quais são os requisitos? Superior completo ou cursando;Desejável pós graduação;Conhecimento do negócio (regulamentação da legislação aplicada);Desejável vivencias em análise de dados;Desejável experiências anteriores no seguimento;Conhecimento das funcionalidades de sistemas e processos do negócio;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto.Queremos suas contribuições para:1.Garantir a entrega de PAs/HCs logadas necessárias, conforme estabelecido pelo banco/planejamento, visando entregar o faturamento correspondente a carteira;2.Manter o mapa de PAs organizados, visando a aderência ao custo efetivo da carteira;3.Alinhar com o Planejamento as ações diárias (mailing, ações massivas, estratégia de discagem) visando manter a carteira em funcionamento, bem como realizar o planejamento das ações semanais/mensais;4.Realizar o controle de indicadores de ABS/TO e controle da folha por centro de custo, visando identificar as necessidades de capacity (reposições, aumento de quadro);5.Estipular as metas/target diários com base na análise do histórico ou cenário atual das carteiras, visando definir a melhor estratégia do Ranking da carteira;6.Acompanhar a evolução dos indicadores mensais, visando definir ações de correção necessárias para a entrega do rating e melhor colocação no Ranking;7.Realizar Dailys/Weeklys e Check Points com os parceiros, visando apresentar estudos/planos de ações/comitês e o status das carteiras;8.Elaborar campanhas motivacionais, visando a reversão dos cenários e melhoria do clima;9.Acompanhar a jornada profissional do time de supervisores, fomentando ações de desenvolvimento e engajamento dos colaboradores diretos e indiretos;10.Formar e desenvolver o time de supervisão para a alta performance, por meio de acompanhamentos, feedbacks, 1:1, PDIS, visando o fomento ao autodesenvolvimento e aprendizado contínuo;11.Realizar a projeção de faturamento mensal, visando o acompanhamento de targets;12.Acompanhar a jornada da operação no que tange o controle de horas extras, visando identificar a necessidade X viabilidade da execução de jornada extraordinária;13.Assegurar um bom relacionamento com clientes contratantes, garantindo assertividade e agilidade na comunicação relacionada a seu negócio, bem como participar de comitês e viagens;14.Garantir se o cumprimento dos SLAs estão sendo realizados, conforme definido pelos procedimentos aplicados a carteira;15. Manter-se atualizado no desenvolvimento das competências (soft/hard skills) por meio de cursos, palestras, congressos, benchmarking, visando o aprimoramento contínuo;16. Realizar demandas administrativas como ajustes de pontos dos supervisores, aprovação de BPMs, controle de férias dos supervisores, direcionamento quanto ao percentual de férias da equipe, prestação de contas das verbas motivacionais e distribuição das cotas de PMP;17. Intervir em situações críticas junto as áreas que garantem a sustentabilidade da companhia, através de salas de crises e fórum com cliente (interno/externo), tomando a melhor decisão para o negócio;18. Estar atento as inovações (ferramentas, ações, conceitos, visões) de mercado e implanta-las quando houver aplicabilidade ao nosso negócio.