Há 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.
Junte-se ao nosso propósito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo;
- Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores;
- Registrar as propostas analisando as cotações;
- Homologação de Novos Fornecedores;
- Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores;
- Qualificação de Fornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores;
- Encaminhar para o setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação;
- Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos;
- Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos);
- Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo ou em curso;
- Experiência anterior na área.
**Informações adicionais**
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Clube de Vantagens.
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
**#VemPraFJS