Job descriptionQuer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Gerente de Produtos Sênior - Carmed vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed! Main responsibilitiesLiderança e desenvolvimento individual contínuo da equipe para que sejam especialistas em suas competências, entreguem resultado esperado com capricho e estejam aptos a conquistar novos desafios e crescer no time;Construção do objetivo e orçamento das categorias e marcas de atuação;Construir, apresentar e implementar o plano das marcas e categorias;Relacionamento com todas as áreas para garantir que todos estejam alinhados e trabalhando para a melhor execução possível de cada projeto e nos prazos necessários;Interfaces: Trade, novos negócios, time comercial, comunicação, PR, mídia, e-commerce, inteligência de mercado, designers, redatores, compras, regulatórios, jurídico, DME, DFT, PMO, S&OP, controladoria, eventos, pricing, endomarketing, inteligência comercial, esporte, agência externa e treinamento.Garantir o desdobramento dos planos aprovados de forma ágil e eficiente entre todos os canais;Gestão de performance;Estratégia de pricing e saúde financeira da marca;Gestão de estoque e distribuição dos skus aderentes as marcas de atuação;Recomendação de ações com base em insights criados com repertório construído (análises, tendências, consumidor, competidores, etc);Acompanhamento, condução e aprovação de todos os jobs realizados pelo time;Interface com todas as áreas de atuação acompanhando e validando as etapas dos projetos, atenta a oportunidades de otimização dos processos;Briefing, planejamento, criação e acompanhamento de campanhas B2B e B2C;Construção da estratégia de comunicação;Produzir briefing e aprovar roteiros e materiais para projetos/ campanhas;Estudo de viabilidade de preço de produtos, criação de régua e acompanhamento de preços da concorrência;Aprovação e acompanhamento do planejamento de comunicação e mídia;Análises e propostas de itens a descontinuar;Criação, execução e participação de conteúdos para time comercial (lives, vídeos e lâminas);Gestão do budget da categoria;Gerenciamento do portfólio da marca, garantindo entrega de saudabilidade financeira (receita e margem).Requirements and skillsSuperior completo (obrigatório);Sólida experiência anterior em marketing e áreas correlatas; Pacote Office (avançado);Domínio das ferramentas de auditorias do mercado farmacêutico IQVIA (PMB, MDTR, FMB);Inglês Avançado;Gestão de P&L;Experiência no Mercado B2B com Médicos, dentistas, esteticistas e/ou instituições de saúde; Inovação, trabalho em equipe, liderança, gestão de tempo e prioridades e comunicação.Additional informationNo processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
#J-18808-Ljbffr