- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;- Foco no cliente, perfil analítico e proativo;- Agilidade e visão de negócio;- Adaptação para falar com diversos públicos;- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.O que esperamos do seu atendimento:- Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;- Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único;- Mostrar entusiasmo e receptividade ;- Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho;- Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados;- Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos;- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;- Valorize a diversidade!Você prestará suporte através do canal de VOZ, com demandas referentes a troca e entrega de máquina e chip, adesão das máquinas, ativação das máquinas, pareamento de máquinas. Também poderá atender demandas de cadastro de usuário adicional, cadastro de vendedores, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação de conta, validação da conta e também atende demanda de software, adquirência.Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.