Responsabilidades:
- Gerenciar projetos de implantação de software, desde o planejamento até a execução, garantindo que sejam concluídos com sucesso e dentro dos prazos/modelos estabelecidos.
- Atuar como ponto de contato principal para os clientes durante a fase de implantação, promovendo uma comunicação clara e eficaz para entender as necessidades e expectativas.
- Coordenar e orientar o time de implantação, promovendo o desenvolvimento da equipe.
- Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar requisitos e resolver possíveis desafios que possam impactar o projeto.
- Conduzir e monitorar o progresso dos projetos, aplicando metodologias de gerenciamento para manter controle de cronogramas, KPIs e escopo.
Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos na coordenação de projetos de implantação de software.
- Certificação/Formação em Gerenciamento de Projetos.
- Fortes habilidades de comunicação e liderança, com capacidade para tomar decisões assertivas e solucionar problemas de maneira proativa.
- Conhecimento em metodologias ágeis e de gestão de projetos.
Requisitos Desejáveis:
- Experiência em logística.
- Conhecer a Ferramenta DeskManager.
- Experiência em gestão de projetos que envolvam integração de sistemas ou personalização de software.